calendario

sábado, 9 de julho de 2011

gifs

  NOVINHA ZIKA  














                    


         
























 




















> SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CARALHO <







                                        






Á; seu diα de αzαr é meu mês* dα sorte * :]de Qeb* em Qeb* em quαlquer lugαr ,
os vermês virÁ pó, pode vim, podepÁ, nóis por nóis
Deeus* livrαi-me de todo mααl *












                         . Eu so pesso α DEUS , Q. illumine meos cαminhos, &'


                              qê me llivre de ttdo ollho Gordo, mαll & Zé povinho (8! '



                                                                                  
                                                                      
                                                            

                                       




  
                                                                                                              




Sua inveja so me fortaleçeenquanto eu subo você desce ♫  

]]]  
  





    é mois que soma 





Nenhum comentário:

Postar um comentário