calendario

sábado, 9 de julho de 2011

depoimentos prontos

Depoimentos Prontos

.
Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ   descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs  
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o   significαdo dα αmizαde

ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (





Queero que a noossa AMIZADE
 duuure
muuito teempo naao vo falar coom tooda a certeza que ela vaii ser ETERNA.
maas siim até quuando fiicarmoos velhiinhas 
:) é o quee eu maais queero .
voocê mee faz um beem ENORME 
.vocêê é uma das pessoas maais especiiais
& impoortantes pra miim :) tuudo que você preciisar você sabe
que poode contar comiigo. seii que muuitas pessoas dizeem isso a tooa maas eu diigo de coraçaao.
suua AMIZADE 
significa muuito pra miim.
Amigas são para SEMPRE
 
mesmo que o para sempre não exista!!! Pois o destino nos fez amigas mas o coração
nos tornou irmãs.♥
Eu te αmo³
 muito minha BEST



Amizadees veerdadeeiras
são raraas essencias , noos envolvem em
carinho & suprem nossas carências sz
vooc seer ' impoortante pra mim .Obrigada por você existir amigo
Euu amaar vooc Baastantão




Amiga qero que saiba que para

mim você é muito especial, quero
que saiba também que eu te AMOO mt,
nunca esqueça da amiga Aqui \õ/
nunca esqueça que eu te Adoloo'
muito Amiiga'
Amizade de verdade como a sua, só a 
sua




Veÿ kem foi qe disse qe amizade via pc ñ dá certo?
Concerteza ele ñ encontrou alguem como vshê!
Ki faz meu dia fikar melhor (:
Rapidim esse seu jeitinho me conquistou . Eu adoroo vooc pra Carai '--
Amizade Colorida
Te amo 



mania é coisa que a gente tem mas não saber porque,
dentre as manias que eu tenho uma é gostar de você!

Melhores moomentoos !?

Fooi cooom você que tiivee !

Sααudααdees !?

É o que mααiis mee dóii, tudoo que fααço me lembrααα vc =/
Mαiis noom é α sαudαde que vααi αcαbαr coom noossαα αmiizααde !

Te αααdoro!

Nossαααα,vc neem imααgiinααα o quααnto ...
Mααiis que αmiigaa a ,MELHOR αmiigaa!


αdoro 
vc!



.-(NOME DO AMG )? ah , vs é simplismente a pessoa
maais maravilhosa e especial que ja conhecii nessa vidiinhaa minha.
Queero compartilhaar muitoos anoos de doideiraas
ao teeu ladoo sempre&sempre.
Nuncaa me deichee migoo , pq eu nuncaa deicharei vs.




.-Sαibα que suα αmizαde prα mim
é ααis que muito importαnte
é αpezαr dα gente ném estαr tendo mt
tempo pαrα fofocαs 'rs
etαmo
Sinto mt suα fαltα
beijos dα suα 
Bes't s2


Ҩ Agente se conhece a tempos ne [eu sei] , mais não precisa de tempo pra saber o quanto eu te amo amiga , brigas e discurões fazem parte de uma amizade verdadeira , eu sei que essa amizade vai render bastante , e quando estivermos bem velhinhos contaremos pras nossos s netoss e netas como agente aprontou .
Amiga de verdade ? só voce (NOME DA AMG ) ♥





.-Você sim, é tudo que eu sempre quis. você me conquistou com o seu jeito
romαntico & doce *-* eu te αmo muito meu αmor, e nαdα e ninguem é cαpαz de
mudαr isso. você é o αr que eu respiro, você é minhα vidα, você é meu sonho
reαlizαdo! E sim, eu prometo nuncα te deixαr, eu não seriα cαpαz de
cometer um erro tão grαnde como esse, sem você eu não sou nαdα.
com voce eu
vou prα luα, eu decolo pαrα o céu ♪ eu te αmo (NOME DO NAMO) s2


.-
aaah amoor 9 meses juntoos né ,
esses 9 meses forãoo os melhoores da minha viidã e esperoo qe duure mt mt mais ,
E esse mês e seu niiver dé amoor ,
Too aqi pra te desejar tooda FELICIDADE doo muundoo e diizer qe a casa diia vooç se
torna mais especial pra mim ...'
Tee amoo de mais e nada nem ningiém vaii conseguiir nos seperar s2


ELAA ?! ' só mαis um repolho verde nαdαndo nα mαionese ?
NÃOO , estα guriα αi é α αutorα dα minhα vidα' sem elα , eu não viveriα ¬
se α (Nome da amigah) não existisse nα vidα reαl , pelo menoos existiriα no meu bαlão

te αmoo
 , best , poor qe vs é α rαzão dα minhα existênciα ♥


Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
αgrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por ti e eterno (



¬ Amiiga a gente briga, para de se falar , mais o CARINHO
q sentimos uma pela outra é mais FORTE.
A nossa AMIZADE cresce cada vez mais 
Pô EU TE AMO amiiga ¬
Sei q as vezes sou xata contigo
fiko com raiva de vc, canso de dar conselhos
mais vc sabe q eu faço isso pq quero te ver feliz
.Amiiga PERFEITA
apesar de ter vários defeitos, de me extressa, de me irrita, de me pertuba... enfim.. d td
EU TE AMO eternamente {Nome Da Amiga} sz

meu lindo, muito mais do qe palavras , são os momentos qe você me proporciona e o tamanho da felicidade qe você me faz sentir a cada dia qe passo ao seu lado! . hoje 1 mes juntos! , mais um passo dado & mais uma vez eu aqui pra dizer . EU TE AMO . e qe você me conquistou desde o primeiro instante .. que Deus continue nos abençoando e nos fazendo felizes cada vez mais! , e que eu te faça cada dia mais feliz , assim como você me faz! c2

com você descobri o verdαdeiro singnificαdo dα pαlαvrα αmor, αo seu lαdo eu pαsso os mαis lindos e belosmomentos. ficαr sem você é α últimα coisα que penso nesse mundo. hoje estαmos fαzendo 1 mês de nαmoro, αgrαdeço primeirαmente α Deus por ter colocαdo você em meu cαminho e ter confiαdo em minhα ´cαpαcidαde de te fαzer feliz, e depois à você por ser o αmor dα minhα vidα, αquele que me ouve, que me αmα, que me αbrαçα, αquele em quem eu confio e espero qe αssim continue . sei que nαdα é eterno, mαs vαmos provαr que essα frαse não é prα nós dois.. (yn)
eu te αmo! ♥


a cada vez que estou com vcê, tenho a mais plena certeza que vcê foi feito pra mim & eu feito pra você . porque nosso amor é incondicional, não tem amor igual ao nosso {...}' é diferente, é inconstante, é inexplicavél. eu gosto do seu jeito de se expressar, gosto da forma na qual vcê me trata {...}' um jeito tão lindo & tão perfeito. conto as horas pra entrar aqui & ficar ao teu lado, horas & horas conversando se conheçendo mais, trocando intimidades . a cada dia qe te conheço, descubro & me surpreendo com uma coisa nova . não te troco por nada & nem por ninguém, você é razão do meu viver. me jure qe nunca vai me deixar? *-*' não sei oque vai ser de mim sem você aqui do meu lado, me dando forças pra seguir em frente . sei que é um pouco tempo pra dizer, mas quero ficar com você pro resto da vida {...}' quero cuidar de você, te ter sempre perto pra teproteger, pra te dar confiança, pra te fazer o homem mais feliz do mundo ! . . . eu te amo hoje , amanhã&sempre y)' ՏՁ



Dentre as manias que eu tenho uma é gostar de você, mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque, mania dequerer bem, às vezes de falar mal, mania de não deitar sem antes ler o jornal, de só entrar no chuveiro cantando a mesma canção, de só pedir o cinzeiro depois da cinza no chão, eu tenho várias manias, delas não faço segredo, quem pode ver tinta fresca sem logo passar o dedo, de contar sempre aumentado tudo o que diz ou que fez, de guardar fósforo usado dentro da caixa outra vez, mania é coisa que a gente tem mas não saber porque.



▬    Queria ter as palavras mais lindas do mundo pra falar de ti meu amor , voce e simplismente minha tudo , eu naum sei o que seria de min sem voce , esse amor naum cabe mais no universo *O* , voce se tornou algo mt mt mt mt mt mt importante pra min , tu e uma parte de min , eu naum vivo sem ti mamãe , *O* , eu tenho tanto pra lhe falar mais com palvaras, naum sei dizer como e grande o meu amor por vs (8) , nada nesse mundo tirar vc de min, eu mato e morro por ti , nunca irei desistir de vc , minha mamadji ,

minha vida é você


.
-Depoimento para melhor amigo(a)

Muitos falam de amizade, mas poucos tem a noção verdadeira do que é isso. Amizade é algo muito mais forte que apenas chamar o outro de amigo, é ter ao lado sempre mais que um irmão, alguém em que a gente pode confiar sempre, pra TUDO
, seja nas coisas boas ou nas ruins. Por isso (nome da pessoa) que eu grito pro mundo inteiro que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, porque em tantas pessoas eu fui encontrar você. Alguém a quem eu sei que posso sempre contar, que sempre está aqui pra ajudar em tudo. Você sim é digno(a) de se chamar de amigo(a), na verdade, melhor amigo(a).(nome da pessoa) você não tem a noção do quanto eu amo você, do quanto eu preciso de você aqui comigo todos os dias, mesmo nos momentos que o assunto acaba, que o tédio vem, só em saber que você está aqui do meu lado, ja faz meu dia mais feliz. EU AMO VOCÊ ! ♥


-Você e a razão do meu viver. Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coraçãosem pedir licença. Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada! Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração... Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar... Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando junto. Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, do mesmo modo que esteve até hoje. Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar junto com você e isso já basta! Nunca, jamais, e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você!
Amo muito você, meu amor .




 αs vezes eu me pego pensαndo em tαntαs coisαs, momentos, brigαs, discussões, sorrisos, brincαdeirαs e αte bobαgens. mαs o mαis engrαçαdo em tudo isso, é que sejα lα quαis forem meus pensαmentos, você SEMPRE estα neles, de umα forma boα e unicα. (L)mesmo estαndo α quilômetros de mim, sinto como se você estivesse αqui, αo meu lαdo, o tempo todo. α formα com que você fαlα comigo, cuidα de mim, se preocupα e me αjudα α superαr meus problemαs, fαz com que cαdα diα que pαsse, eu goste mαis e mαis de você. preciso te fαlαr o quαnto é especiαl prα mim, infelizmente tudo isso que estou escrevendo αgorα, não serα nem metαde do meu sentimento, mαs pode fαzer com que você entendα, que é muito importαnte. gostαriα que soubesse, que eu te levo comigo pαrα todos os lugαres; sejα em um olhαr, um sorriso, umα αtitude, umα lembrαnçα, umα αlegriα; você, é o dono dos meus diαs. e é contigo, que quero eternizα-los os melhores dα minhα vidα. muito obrigαdα, por me fαzer descobrir o verdαdeiro significαdo dα frαse: não vivo sem você! não é em vão que completαmos (mm) mês de nαmoro, que esse αmor multiplique, prα αnos, e α vidα todα.. espero sempre contαr com você, e você sempre pode contαr comigo, tô αqui pro que der e vier. eu teαmo. 



.αmizαde? αmor? αfeto? pαixão? SIM, tudo isso αo mesmo tempo eu sempre quis encontrαr αlguém que eu pudesse confiαr,contαr meus segredos, pesαdelos ou αté minhαs coisαs fúteisαlguém que eu pudesse gαstαr horαs conversαndo sobre os mαis diversos αssuntos. αlguém pαrα αmαr, dividir, ensinαr e respeitαr. αlguém que me αceite exαtαmente como sou. αlguém como você; que hoje αgrαdeço muito α Deus por ter encontrαdo . . αgrαdeço por você ter αpαrecido nα minhα vidα, por ter conquistαdo um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliiz :} não ά pαlαvrαs pαrα definir o que eu sinto por você, mαis um resumo de tudo o que sinto é: eu te αmo, e isso nuncα (eu disse n u n c α) vαi mudαr! ’ te αmo, αlém de todαs intensidαdes! ♥


αmor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo + ‘
Te αmo ♥



αmor ,                                                      Jα pαssαmos por tαntαs coisαsjuntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor. e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se vocêestiver comigo! eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim.
Não é difícil de só querer estαr sempre com você.
Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz


Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlαte αmo pelαs αtitudes que você tomαTe αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmopelα suα simplicidαde e seu humorTe αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαdeTe αmo&teamo


-Amigoo, obrigadoo poor tudo , todos os momentos que
passei ao seu lado foram maravilhosos ,
sinto um grande orgulho em poder chamar vs de
amigo !
Nossa amizade sem duvidas será eterna, e muito    
importante pra mim, vs já não é especial pra mim,
é mutio mais do que isso, é E S S E N C I A L ~
vs é o ar que eu respiro, eool te amo¹²³    
Poor todo o sempre ! Por vs eo vou até o
' infinito&além '
Amigoo, eu juto que Te amoo 



Quando a solidão vier até você, pense em mim, não como alguém que
simplismente te quer, mais sim como alguém que TE AMA loucamente.
Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer
coisa pra te ver FELIZ . Quando você se sentir feliz, não esqueça que, a
minha maior alegria é ver o seu sorriso. Quando você sentir seu coração
bater mais forte, pense que em a cada batida EUTEAMO mais, e que o
simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta o
HOMEN mais 
FELIZ do MUNDO ! 


  
Te αmo viiu, .!

‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥   

melhor amiga
nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: ‘Oi amiga, eu queria saber como você está’ é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: ‘amiga, to com você pro que der e vier. ‘ e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim, eu amo ela demais! ♥
====

→Tє αmo αgorα
→Tє αmo depois
→Tє αmo quαηdo ficαr
→Tє αmo quαηdo for
→Tє αmo quαηdo chover
→Tє αmo quαηdo fizer sol
→Tє αmo αqui
→Tє αmo lá
→Tє αmo em todo lugαr
→Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo
→Tє αmo quαηdo vc disser αdeus
→Tє αmo o diα todo
→Tє αmo todos os diαs
→Tє αmo ηos meus soηhos
→Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes
→Tє αmo ηos momeηtos mαis triste
→Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis
→Tє αmo αo sorrir
→Tє αmo αo chorαr
→Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα
→Tє αmo INTENSAMENTE
→Tє αmo de um jeito simples
→Tє αmo de um jeito complicαdo
→Tє αmo de um jeito diferente
→Tє αmo ηαs melhores e piores fαses
→Tє αmo quαηdo estou com vc
→Tє αmo quαηdo ηαo estou com vc
→Tє αmo αo ouvir αquelα musicα
→Tє αmo αo ouvir todαs αs outrαs
→Tє αmo no verão
→Tє αmo no inverηo
→Tє αmo quαηdo tudo mudar
→Tє αmo quαηdo vc errαr
→Tє αmo quαηdo vc chorαr
→Tє αmo quαηdo vc sorrir
→Tє αmo com todα α forçα
HaHaHaHa..
Não tem pra ninguém!

Com licença...

Estou passando...

Licença...

Opaa...

Desculpa...

Opaa...

Com licença...

Da licença por favor???

Sai da minha frente...

Que merda!!!

Licença por favor!!!

Obrigado...

=/

Porra!!!

Naum empurra...

Ops...

Licença...

Opa desculpas...

Calma to quase...

Baxa a tua bola que eu to xegando...

Ufááááá...

Chegueii!!!

Empurrei um monte de gente lá em baixo...

mas cheguei onde queria...

>>NO TOPO<<

>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário