calendario

sábado, 9 de julho de 2011

inveja é foda


Hoje em dia inveja é foda ♪  

Tem umas recalcadas que eu não suporto , da nojo de olhar para cara delas, porque é tanta falcidade !
E ainda se acham as " mais mais " né ! Pior que são umas putinhas , gostam de fazer cena , gostam de se achar só que elas tem duas coisas : PORRA NENHUMA  . Olha ; o pior ainda e que elas tem um olhar e um sorriso tão sinico que acha que me atinge , mais em meus labios esta estanpado a palavra : FODA - SE  ( to neim ai pra você !)
Não me rebaixo para ninguém , porque lixo é lixo !
Se acha as gostosas , se acham as tal's  , MAIS ENQUANTO ELAS DESCEM E ARRASAM EU SUBO E HUMILHO ;D !
Não me acho porque nunca me perdi , se eu me acho é porque você me procura ! Eu podia estar escrevendo mais coisas sobre essas RECALCADAS , mais não vou ficar perdendo meu tempo com porcaria , não dô a míníma  para oque elas pensam de mim , mais se elas soubesem oque eu penso delas iriam falar mais ainda de mim só espalhando o meu sucesso ! ;D 

● Recalcada [...] sabe oque você tem mais doque eu ? Tem mais que se FUDE ♪  

                                
 ♫        TU FINGE QUE ME ODEIA
                                  MAIS POR DENTRO PAGA UM PAU 
                           INVENTA QUALQUER HISTÓRIA 
                         PRA ACABAR COM MINHA MORAL
                                     NÃO VOU FORÇAR SIMPATIA 
                                    PRA VOCÊ TU SE FUDEU 
                                 VAI CUIDAR DA SUA VIDA 
                                QUEM PAGA MINHAS CONTA É EU ♪    

Nenhum comentário:

Postar um comentário